FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento em dinheiro, boleto, transferência/pix ou cartão de crédito à vista ganham 20% de desconto.

Formas de Pagamento:


Cartão de crédito até 6x sem juros
Transferência
Boleto bancário
Dinheiro
Débito 
PIX

Contas da empresa
Itaú 
Agência 1185
Conta Corrente 67268-8
Luluh Acessórios e Comércio Ltda 
CNPJ 19.961.881/0001-35

Caixa Econômica Federal
Operação 003

Ag. 4748
C/J 260-0
Luluh Acessórios e Comércio Ltda

CNPJ 19.961.881/0001-35

PIX: 19.961.881/0001-35

Sempre que efetuar um pagamento por transferência envie o comprovante do mesmo pelo
whatsapp 2197530-0525 


Pagamento na entrega direto ao motoboy ecônomico:

Cartão de crédito em até 6x sem juros.
Até 1x no cartão ganha 20% de desconto
Os entregadores levam a máquina do cartão.

Faça seu pedido pelo site, escolha a opção de entrega "motoboy" e a opção de pagamento "Pagar na entrega", após a compra entre em contato com a loja para combinar a sua entrega. Verifique locais que atendemos com a opção de entrega por motoboy.

WhatsApp (21) 97530-0525.

Atenção! Não aceitamos pagamento na entrega com a modalidade de motoboy expresso.

 

Pedidos para retirada na loja física:

Você pode fazer o pedido pelo site e retirar em uma de nossas lojas físicas.

Também pode fazer o pedido pelo site e pagar na retirada da mercadoria.

Após fazer o seu pedido entre em contato com a loja para agendar a retirada.

A retirada em loja na Barra da Tijuca pode ser agendada no mesmo dia da compra. Confirme com o atendimento.

A retirada em loja no Humaitá pode ser agendada a partir do dia seguinte à compra. Confirme com o atendimento.


Nossos telefones são:
Loja da Barra da Tijuca
(21) 3081-0313  ou WhatsApp (21) 97530-0525
De Seg a Sex de 10hs às 19hs e sábados de 11hs às 16hs

Loja de Humaitá:
De Seg a Sex de 10hs às 19hs e sábado não abre.

Estornos e cancelamentos:
Em caso de necessidade de estorno parcial ou total da sua compra, o mesmo deve ser solicitado por um de nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp). 

Se o pagamento ocorreu através de cartão de crédito, o estorno pode levar até 60 (sessenta) dias para constar na fatura do cartão e pode ser feito de forma parcelada ou de uma única vez. A forma de estorno depende única e exclusivamente da operadora do cartão utilizado. O valor do estorno é integral, ou seja, é sempre no valor total ou parcial solicitado. 

Se o pagamento ocorreu através de boleto bancário, o estorno funciona como uma transferência bancária, e portanto, é necessário informar os dados bancários (Nome completo, CPF, banco, agência, conta e tipo de conta - corrente ou poupança). O comprovante de estorno só é emitido no momento em que o banco nos confirma que o estorno foi recebido por eles. Até esse momento, a transação consta como "estorno pendente" em nosso sistema de cobrança.