Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto. 

TROCA POR INSATISFAÇÃO

- Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante fixada a peça;
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário, boleto ou cartão. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
O Frete para envio da mercadoria para troca também é de responsabilidade do comprador. Não pagamos fretes para troca de mercadorias por insatisfação.

TROCA POR DEFEITO

- Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma prévia análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito ;
- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Numero do pedido; 

Envie os itens listados acima para contado@luluh.com.br ou whatsapp (21) 98741-2320, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Em caso de defeito o produto é enviado ao fabricante para análise constatado o defeito ele poderá ser consertado ou trocado por outro igual. Caso não tenha mais o modelo o Luluh se compromete a devolver o valor pago na peça.
O Prazo legal para troca ou conserto é de 30 dias contados a partir da data de retirada da mercadoria.

O Prazo de garantia dos produtos adiquiridos em nossa loja é de 30 dias e de 90 dias pelo fabricante.
Garantia somente por defeito de fabricação.

Não efetuamos trocas de produtos por má uso do mesmo.